segunda-feira, 6 de junho de 2011

CrespoSOM: O Nêgo do Cabelo Bom

Alisar ou não alisar, eis a questão!

Interpretada pele cantor e músico Max de Castro a música "Nêgo do cabelo bom" traz a tona a seguinte conclusão que nós do Manifesto Crespo defendemos: 
Sim, nosso cabelo é bom!
E tenha sempre em mente que você pode ter a liberdade de fazer o que quiser com seu cabelo. Porém não deixe que determinem a sua beleza apartir de um padrão de beleza ou por preconceitos alheios, faça sua escolha e seja feliz!

Som na caixa Max!



O Nêgo do cabelo bom
Max de Castro/ Seu Jorge
Muita gente implica com meu pixaim
Mas o que me implica é que o cabelo é bom
E quando isso me irrita vai ter briga sim
Porque não aceito discriminação
E quando vou a praia alguém sempre diz prá mim
Teu cabelo é duro, entra água não
Se é impermeável isso é problema meu
Na verdade o que é duro é o seu coração
Alisa ele não
É o que minha nêga sempre diz prá mim
Alisa ele não
Você é meu nêgo do cabelo bom
Alisa ele não
É você quem dita a moda em Paris
Não sou vasilina
Não vacile não
Não sou vasilina
Não vacile não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: as imagens acima são fruto de pesquisa e difusão das imagens, sempre que possível creditando e notificando o autor da mesma. Se você é o autor ou o retratado em alguma das imagens, por favor informe-nos.